quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

45 anos

45, já cá cantam! Um dia, hei-de morrer. Não me assusta, é normal, natural, e, eventualmente, bom. Aparentemente, ninguém volta!

Em princípio, terei um canto no paraíso. Pois, muitas vezes, tenho a sensação que estou no purgatório, que enfrento com um «Espírito Santo».

Por isso, todos os dias me levanto para experimentar, para Tentar.

Tento ajudar a melhorar o mundo em que vivemos, na companhia dos entes queridos e das músicas que me inspiram. Mesmo que nem sempre esteja ao nível que a ambição exige.

Não sou rico, mas estou Feliz, apesar dos contratempos, dos erros e dos enganos próprios, das múltiplas e imensas (des)ilusões.

Tento imaginar, a todo o tempo, que: Tudo é possível...passo a passo, com tempo, dedicação, (alguma criatividade), um projeto e ação.

Pelo menos tento, espero que o faça até morrer. 

Morrerei em Paz, como nasci, há 45 anos!

Estou bom, estou bem, TUDO DE BOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário