domingo, 29 de abril de 2012

Sou feliz


Sou feliz por não ter. Sou feliz por não saber. Sou feliz por brincar. Sou feliz por andar. Sou feliz por ver. Sou feliz por escutar. Sou feliz por estar ... simplesmente, a meditar.

Sou feliz porque, em pequeno, fui feliz.

Sou feliz, apesar de, à minha volta, haver infelicidade e sofrimento que me magoa. Dor e glória que me aperta, gritos e choros que me atacam.

Sou feliz porque estou ... e me sinto bem. Não sou feliz porque sou. 

Sou feliz porque me aceito!

Deficientes... são todos os que, diferentes, não se aceitam. Os que pensam que não o são e, continuamente, buscam ser felizes, investindo a vida inteira em busca de honrarias e coisarias. Esses sim, são deficientes … espirituais. Sofredores emocionais, diabos inconsequentes que escondem a mágoa no álcool, na festa, na diversão, no prazer de ter um carrão, na gaja boa, no poder, numa ilusão.

Naturalmente, tenho acessos de deficiência! Mas estou feliz porque me aceito ;-) nesta imensa natureza artificalizada que me envolve. 

Não sou feliz. Sinto-me bem, estou feliz. É diferente ;-).

Nenhum comentário:

Postar um comentário