segunda-feira, 2 de abril de 2012

Grande lata


O PS ataca o Governo pelo desemprego galopante que ajudou a criar!

Os últimos governos têm sido mais do que irresponsáveis. Dizem que querem controlar os gastos, mas continuam a apoiar os oligopólios em que, mais tarde, colocam os Catrogas, os Coelhos, etc. Como acontece no Reino Unido, gerem o orçamento para as empresas que lhes pagam.

Preocupam-se em transferir os compromissos inaceitáveis que assumiram para a responsabilidade do povo, aumentando impostos e sobrecarregando as pequenas empresas e as famílias. As políticas financeiras do Teixeira e do Gaspar são francamente recessivas para a economia, das PMEs. São esgotantes para a sociedade. Mas escondem-se nos números das finanças que os comentadores e a comunicação social tentam propagar, falando em taxas de juro e PSI20.

Os 15% de desemprego de hoje, 18% até ao fim do ano, também se devem ao facto destes governos terem preferido sacrificar a economia e o povo para equilibrar os défices (que contraíram para fazer show-off, para manter o poder e para ajudar os financiadores dos partidos que os suportam), sem tocar nos que lhes garantem a vida para além do Governo. Há 3 anos, o desemprego não chegava aos 10%!!!!!

Como o fizeram no passado, falharão as metas económicas e financeiras essenciais, mas irão desculpar-se com os fatores externos.

Daqui a três anos, uns terão cerca de 1,8 milhões de votantes, os suficientes, devido à irresponsável abstenção da maioria. Os outros, terão cerca de 1,3 milhões.

Com as suas escolhas e a abstenção, produz-se uma realidade que destrói o emprego e desumaniza a sociedade. E depois, queixam-se. 

Grande lata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário